Home Notícias FAM – Assembleia Geral Integrada – Início 27/7 – 14h – Eleição do Conselho Diretivo (2021-2023)

21 de julho de 2021

EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA GERAL INTEGRADA DO FAM

O Diretor Presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas – SNA, ao final assinado, nos termos do Regulamento do Fundo de Auxílio Mútuo FAM e, subsidiariamente, conforme o disposto no Estatuto Social do SNA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo disposto no Artigo 13, inciso I, combinado com o Artigo 11, caput, ambos do referido Regulamento do FAM e observados os demais requisitos estatutários e legais, convoca todos os Membros FAM, a participarem de Assembleia Geral Integrada, que devido à impossibilidade de ser efetuada presencialmente, será feita totalmente em ambiente virtual, com dados de acesso a serem disponibilizados pelo SNA, e registro das candidaturas a ser realizado oralmente, durante a reunião, que será iniciada no dia 27 de julho de 2021, às 14:00h, em primeira convocação, e às 14:30h, em segunda e última convocação (horário de Brasília), e encerrada no mesmo dia, às 15:30h, com a seguinte ordem do dia: a) eleição de 3 (três) Membros FAM para integrar o Conselho Diretivo FAM, para um mandato de 2 (dois) anos (Biênio 2021/2023), nos termos do disposto no Artigo 66 do Regulamento do FAM.

São Paulo, 21 de julho de 2021.

Ondino Dutra Cavalheiro Neto
Diretor Presidente do SNA