Home Notícias Itapemirim Itapemirim: SNA ingressa com duas ações coletivas contra a empresa

Itapemirim: SNA ingressa com duas ações coletivas contra a empresa

1 de julho de 2022

Nesta sexta-feira (1º), o SNA ingressou com duas ações coletivas contra a Itapemirim Transportes Aéreos relativas ao término da relação contratual e aos documentos previdenciários dos aeronautas.

Na primeira, o SNA pede, liminarmente, para que os aeronautas sejam autorizados a sacarem os valores depositados nas contas vinculadas de FGTS da Itapemirim, assim como habilitados a receber as parcelas de seguro desemprego. Além disso, o sindicato solicita a rescisão indireta e o pagamento das verbas rescisórias devidas aos tripulantes.

Na segunda ação, é requerida a entrega ao SNA de documentos previdenciários relativos aos aeronautas contratados pela Itapemirim LTCAT (Laudo Técnico das Condições de Ambiente de Trabalho) e PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), entre outros.

Lembramos que os tripulantes também podem, se assim o desejarem, procurar a assessoria jurídica do SNA para ingressar com ação individual contra a empresa, enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/sna-atendimento.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052