Home Notícias Latam Latam: SNA apresenta propostas da empresa para ACT e convoca aeronautas para votação

Latam: SNA apresenta propostas da empresa para ACT e convoca aeronautas para votação

6 de janeiro de 2023

O SNA apresentou, em live realizada nesta sexta-feira (6), a proposta da Latam Airlines Brasil para um Acordo Coletivo de Trabalho, substitutivo da CCT.

A proposta prevê modificações em cláusulas sociais e econômicas, aprovadas pela categoria na Convenção Coletiva de Trabalho 2022/23, além de acrescentar novas cláusulas.

Leia a íntegra da proposta: Clique aqui

Veja as diferenças do ACT Latam com a CCT regular: Clique aqui

Veja como foi a live para apresentação da proposta: https://tinyurl.com/4u4nkbu9

Desta forma, o SNA convoca os aeronautas associados da Latam para votação, que será realizada on-line, entre os dias 10 e 11 de janeiro, para deliberar sobre a proposta apresentada pela empresa.

Para votar, acesse o link a seguir a partir das 9h do dia 10 de janeiro e siga todas as instruções: https://votacao.aeronautas.org.br

A votação vai até 16h do dia 11 de janeiro. Estarão aptos a votar todos aqueles que ingressaram no quadro social do SNA até as 12h do dia 9 de janeiro.

Edital de convocação: https://tinyurl.com/57nzvauc

Caso haja alguma dúvida referente à proposta de ACT, o tripulante pode entrar em contato com o departamento jurídico do SNA através do e-mail juridico@aeronautas.org.br ou pelo WhatsApp (11) 95375-0095.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052