SNA assina Memorando de Entendimento com a Unpac

26 de outubro de 2022

O SNA assinou Memorando de Entendimento com a Unpac (União Panamenha de Aviadores Comerciais), com o objetivo de facilitar as atividades conjuntas entre os sindicatos.

Leia o Memorando de Entendimento: https://tinyurl.com/yn5n39xf

Com a assinatura, o SNA e a Unpac se comprometem a prestar apoio técnico recíproco, visando o crescimento das entidades e a melhoria nas condições de trabalho dos pilotos.

O documento prevê ainda que, quando comprovada a necessidade de contratação de mão de obra estrangeira para empresas do Panamá, a Unpac deverá comunicar o SNA para que seja feita a divulgação das vagas. A prioridade de contratação é dos pilotos locais, no entanto, cumprindo uma previsão legal, empresas do Panamá poderão contratar estrangeiros.

Desta forma, a assinatura do Memorando facilita a contratação de pilotos brasileiros indicados pelo SNA que estejam interessados e qualificados para atuar naquele país, desde que comprovada a necessidade de contratação externa.

Associados ao SNA, que possuam licença de PLA e inglês nível 5 ou 6, podem enviar currículos para o e-mail relacoes.internacionais@aeronautas.org.br. Eles serão encaminhados com prioridade assim que abrirem novas vagas.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052