SNA convoca membros do FAM para assembleias de prestação de contas e votação de proposta

21 de julho de 2022

O SNA convoca os tripulantes membros do FAM (Fundo de Auxílio Mútuo) para assembleias que serão realizadas na sede do sindicato (Rua Barão de Goiânia, 76, Vila Congonhas, São Paulo/SP) no próximo dia 27 de julho, nas quais serão apresentadas propostas elaboradas Conselho Diretivo para alteração de regulamento, além de ser feita a prestação de contas do programa referente ao ano de 2021.

Duas assembleias serão realizadas simultaneamente, às 14h, para o Plano I – Pilotos e para o Plano II – Comissários, para apresentação do balanço financeiro e patrimonial e do resultado do exercício civil do ano de 2021, além da execução de um referendo das decisões do Conselho Diretivo FAM de concessão ou não do auxílio mútuo por incapacidade temporária, em caráter excepcional por subsistência, conforme previsão do § 4º do Art. 42 do Regulamento do FAM.

– Edital de convocação Plano I – Pilotos: https://tinyurl.com/e95apsp7

– Edital de convocação Plano II – Comissários: https://tinyurl.com/4wxy92zd

A terceira assembleia será às 15h, com votação de proposta elaborada pelo Conselho Diretivo, de alteração do Regulamento do FAM e seus Anexos, nos termos do disposto nos Artigos 15 e 16 do Regulamento.

– Edital de convocação da votação: https://tinyurl.com/hprpwrv4

Fundo de Auxílio Mútuo – mais uma proteção do SNA para você.

Seja FAM: https://tinyurl.com/y4rz4gnc

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/sna-atendimento

Associe-se ao SNA
Via Whatsapp: 11 98687-0052
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna