SNA fará reunião virtual com pilotos da Gol, nesta quinta (4), às 14h, para continuar debate de ACT específico

3 de maio de 2023

O SNA fará uma reunião on-line com os pilotos da Gol Linhas Aéreas, nesta quinta-feira (4), às 14h, para continuar o debate sobre um acordo coletivo específico para este grupo.

O link para participar da reunião foi alterado para as reuniões de maio. Os pilotos interessados em participar da reunião devem se cadastrar na plataforma Zoom, preenchendo um formulário com nome, sobrenome, e-mail e número do CIF. Uma vez cadastrado, o piloto não precisará mais se cadastrar durante o mês de maio.

Para fazer o cadastro basta acessar o link: https://bit.ly/3B8BpBj

Após o cadastro, o piloto receberá o link da reunião. O SNA reforça que apenas os pilotos da Gol que se cadastrarem na plataforma poderão participar das reuniões. Os pilotos também podem enviar sugestões para o e-mail: pilotos.gol@aeronautas.org.br   

Será a 18ª reunião, onde será discutida a revisão das cláusulas da CCT e das novas cláusulas propostas, além da atualização sobre os fatos ocorridos no voo 1575.

No último encontro foram debatidos os critérios para transferência de base, critérios para a promoção utilizando o que se conhece como “Nem”, cômputo das jornadas de trabalho e esclarecimentos sobre o PPR (Programa de Participação nos Resultados) do ano de 2023 proposto pela Gol.

As reuniões com os pilotos da Gol acontecem todas as quintas-feiras, às 14h.

Para as outras funções da companhia e tripulantes de outras empresas, serão agendadas reuniões em breve.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052