Home Notícias SNA oficia a Polícia Militar sobre reforço na segurança ao redor do aeroporto de Congonhas

SNA oficia a Polícia Militar sobre reforço na segurança ao redor do aeroporto de Congonhas

6 de fevereiro de 2023

O SNA encaminhou ofício ao Comando de Policiamento de Área 2, responsável pelo policiamento no entorno do aeroporto de Congonhas, solicitando reforço na segurança no local.

Leia o ofício na íntegra: https://bit.ly/3wZRG9s

De acordo com relatos recebidos pelo SNA, há um crescente número de ocorrências de assaltos, furtos e agressões, sofridas pelos aeronautas. Somente na semana passada, houve graves eventos envolvendo os tripulantes, sendo que um foi esfaqueado e outro sequestrado.

Segundo denúncias dos tripulantes, um dos pontos mais críticos é a passarela localizada no Corredor Norte-Sul, altura do número 6.415 da avenida Washington Luís.

O SNA reforça que, devido à atividade profissional desempenhada pelos aeronautas, eles circulam nos arredores do aeroporto de Congonhas nos mais diversos horários do dia, e até no período noturno, para se deslocarem ao local de descanso e ao aeroporto para assumirem suas programações.

Desta forma, o SNA solicita que seja reforçado o policiamento no entorno do aeroporto de Congonhas, para melhorias na segurança e no atendimento, não só dos aeronautas, mas da população em geral.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052