SNA participa da 72ª Conferência Anual da Ifalpa, em Montréal

5 de maio de 2017

O Sindicato Nacional dos Aeronautas, ao lado das associações Abrapac, Asagol e ATT, participa entre de hoje até segunda-feira (8) da 72ª Conferência  Anual da Ifalpa (Federação Internacional das Associações de Pilotos), realizada em Montréal, no Canadá.
 
Desde fevereiro deste ano, o SNA se tornou membro-associado da Ifalpa. Na cidade canadense, o presidente do SNA, Rodrigo Spader, e presidente da Ifalpa, Ron Abel, assinaram oficialmente o documento que torna o SNA o representante dos pilotos brasileiros na entidade, com apoio e suporte de Abrapac, Asagol e ATT, associações com as quais o sindicato assinou um termo de cooperação técnica.
 
O Brasil, através do SNA, já detém a vice-presidencia para a região CAR/SAM com o comandante Osvaldo Neto, e o cargo de vice-chairman do PGA (Professional & Government Affairs Committee), com o comandante Marcelo Ceriotti.
 
A delegação brasileira esta participando das discussões nas comissões e das palestras para debate das atuais condições de trabalho dos pilotos, mercado de trabalho e segurança operacional, entre outros temas, sempre defendendo os interesses dos aeronautas brasileiros no âmbito internacional.
 
Lembramos que todos os pilotos associados ao SNA podem também fazer do time da Ifalpa gratuitamente. Saiba mais https://goo.gl/x9Q9u5.