Home Notícias Aeroportos SNA solicita melhorias na segurança ao redor do Aeroporto Internacional de Fortaleza

SNA solicita melhorias na segurança ao redor do Aeroporto Internacional de Fortaleza

21 de fevereiro de 2024

O SNA encaminhou ofício à Fraport, administradora do Aeroporto Internacional de Fortaleza, e à Polícia Militar do Ceará, solicitando melhorias na segurança no entorno do aeroporto, principalmente na região do estacionamento.

O SNA tem recebido diversos relatos sobre situações perigosas ocorrendo nas imediações do estacionamento do aeroporto, como arrastões e a circulação de indivíduos em comportamentos suspeitos, principalmente durante o período noturno, o que causa insegurança aos passageiros e profissionais da aviação que utilizam o local.

O sindicato reforça que, devido à atividade profissional desempenhada pelos aeronautas, eles circulam nos arredores do aeroporto de Fortaleza nos mais diversos horários do dia, e até no período noturno, para se deslocarem ao local de descanso e ao aeroporto para assumirem suas programações.

Desta forma, o SNA solicitou melhorias na segurança da região, principalmente no estacionamento e arredores, o que beneficiará não só os aeronautas e passageiros, mas também à população que reside e trabalha no entorno do aeroporto de Fortaleza.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!