SNA solicita melhorias na segurança ao redor do Aeroporto Internacional de Fortaleza

21 de fevereiro de 2024

O SNA encaminhou ofício à Fraport, administradora do Aeroporto Internacional de Fortaleza, e à Polícia Militar do Ceará, solicitando melhorias na segurança no entorno do aeroporto, principalmente na região do estacionamento.

O SNA tem recebido diversos relatos sobre situações perigosas ocorrendo nas imediações do estacionamento do aeroporto, como arrastões e a circulação de indivíduos em comportamentos suspeitos, principalmente durante o período noturno, o que causa insegurança aos passageiros e profissionais da aviação que utilizam o local.

O sindicato reforça que, devido à atividade profissional desempenhada pelos aeronautas, eles circulam nos arredores do aeroporto de Fortaleza nos mais diversos horários do dia, e até no período noturno, para se deslocarem ao local de descanso e ao aeroporto para assumirem suas programações.

Desta forma, o SNA solicitou melhorias na segurança da região, principalmente no estacionamento e arredores, o que beneficiará não só os aeronautas e passageiros, mas também à população que reside e trabalha no entorno do aeroporto de Fortaleza.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!