Alesp manifesta apoio ao SNA e reforça solicitação de melhorias na segurança ao redor do aeroporto de Congonhas

15 de fevereiro de 2024

A Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), através do deputado estadual Major Mecca (PL), manifestou apoio à solicitação do SNA por melhorias na segurança no entorno do aeroporto de Congonhas.

O deputado encaminhou ofício ao Comando de Policiamento de Área 2, responsável pelo policiamento no local, reforçando que o número de ocorrências criminais (roubos, furtos e agressões) aumentou no local, sobretudo na passarela localizada no Corredor Norte-Sul, altura do número 6.415 da avenida Washington Luís.

Leia o ofício do deputado na íntegra: https://bit.ly/3UH7jPZ

O SNA encaminhou ofício ao Comando em janeiro de 2024, solicitando o reforço no policiamento, tendo em vista que os aeronautas circulam nos arredores do aeroporto de Congonhas nos mais diversos horários do dia, e até no período noturno, para se deslocarem ao local de descanso e ao aeroporto para assumirem suas programações.

Agradecemos ao deputado Major Mecca pelo apoio nesta solicitação de melhorias na segurança da região, o que beneficiará não só os aeronautas e passageiros, mas também à população que reside e trabalha no entorno do aeroporto de Congonhas.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!