Home Parcerias e Convênios Saúde Clínica Transdisciplinar Figueira Branca

Clínica Transdisciplinar Figueira Branca

11 de julho de 2023

A Clínica Transdisciplinar Figueira Branca desenvolve atividades diagnósticas, de tratamento e reabilitação de forma integrada, avaliando os aspectos clínicos, cognitivos, psicoafetivos, psicossociais e psicomotores em crianças, adolescentes e adultos.

Contamos com um espaço físico de 350m², localizado na zona Oeste de São Paulo/SP, próximo a transportes públicos e de fácil acesso, com presença de serviços de estacionamentos nas proximidades. Atendemos a todos os requisitos regulamentares de acessibilidade plena para contemplar aos portadores de necessidades especiais.

Especialidades: Psiquiatria, Psicologia, Neuropsicologia – Avaliação Neuropsicológica, Nutrição, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Psicomotricidade, Terapia ABA, Reabilitação Neuropsicológica – Reabilitação Cognitiva, Terapia Ocupacional, Terapias Integrativas e Complementares.

Benefícios: 15% de Desconto nas consultas e procedimentos (anexo Tabela de Valores) atribuídos aos associados do Sindicato Nacional dos Aeronautas – SNA e seus dependentes.

Atendimentos: Adulto e Infantojuvenil

Agendamento das consultas e procedimentos, com hora marcada:

Dias: Segunda-feira à sexta-feira

Horário: das 08h00 às 18h00

Canais de atendimento:  

 WhatsApp: 11 94743-7132  

 Fone: 11 3833 – 9620

 atendimento@clinicafigueirabranca.com.br

 www.clinicafigueirabranca.com.br

 @clinicafigueirabranca