Projeto de aposentadoria especial retorna à pauta da CTRAB de quarta (27) com prioridade; SNA convida aeronautas à Brasília

22 de março de 2024

O PLP (Projeto de Lei Complementar) 42/2023, que regulamenta a aposentadoria especial, retorna à pauta da reunião deliberativa da CTRAB (Comissão de Trabalho) da Câmara dos Deputados, na próxima quarta-feira (27), às 10h. O SNA vai acompanhar a reunião e convida os aeronautas a compareceram à Brasília para se manifestarem a favor da aprovação do projeto.

O projeto retorna como item prioritário na reunião da CTRAB, após ter sido retirado da pauta na última quarta-feira (20). Na ocasião, a relatora, deputada Geovânia de Sá (PSDB-SC) solicitou que os colegas se comprometessem a votar a matéria na próxima semana.

Uma vez votado na CTRAB, se aprovado, o parecer da relatora com o substitutivo ainda depois segue para análise da CPASF (Comissão de Previdência), da CFT (Comissão de Finanças e Tributação) e da CCJC (Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania). Depois de passar pelas comissões, o projeto vai ao Plenário da Câmara e, a depender da tramitação, pode ser necessário encaminhar ao Senado.

Desta forma, convidamos os aeronautas irem a Brasília se mobilizarem a favor da aprovação do projeto na CTRAB. Os tripulantes que desejarem participar da mobilização devem entrar em contato com o SNA por WhatsApp, através do número (11) 98687-0052 para agendar a logística até o Congresso.

A presença de cada aeronauta é de extrema importância para mostrar a força de nossa categoria.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação para mais informações.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!