Home Notícias SNA faz AGE sobre CCT no dia 10/12 em CGH, seguida de encontros com tripulantes

SNA faz AGE sobre CCT no dia 10/12 em CGH, seguida de encontros com tripulantes

8 de dezembro de 2020

O SNA convocou uma assembleia para a quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 13h30, que será realizada presencialmente no Piso G4 do estacionamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para que os associados possam deliberar sobre os encaminhamentos a serem dados às negociações para renovação da CCT da aviação regular.

Edital de convocação: https://tinyurl.com/yxum4f89.

Logo após a assembleia, o SNA promoverá encontros separados com os tripulantes da Latam, da Gol e da Azul, abertos a todos, também no mesmo local, para debater temas específicos de cada grupo.

Para que o SNA possa organizar essa assembleia cumprindo todos os requisitos sanitários de prevenção à covid-19, pedimos que aqueles que pretendem comparecer que façam a confirmação de presença ao sindicato mandando uma mensagem de Whatsapp para o número 11 99959-5241.

Ressaltamos que a assembleia será presencial para que seja possível realizar um debate direto com a categoria e também para atender ao estatuto do sindicato algumas decisões só podem ser tomadas presencialmente.

Lembramos que, após a categoria ter rejeitado em votação a proposta sem reajuste salarial, as empresas não se manifestaram.

Veja como foi a live de 7/12 sobre impasse na renovação da CCT da aviação regular: https://www.youtube.com/watch?v=lHG2PKha7xw.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://bit.ly/3breFNZ.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store