SNA faz primeira reunião de negociação para renovação da CCT do Táxi Aéreo

19 de novembro de 2020

Na quarta-feira (18), o SNA realizou a primeira reunião com o Sneta (Sindicato Nacional das Empresas de Táxi Aéreo) para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

O SNA solicitou a garantia da data-base em 1º de dezembro, e uma resposta sobre isso deverá ser dada pelo sindicato patronal na próxima reunião, marcada para o dia 25 de novembro.

A garantia da data-base significa a manutenção de todas as cláusulas da última CCT firmada pelas partes até que a renovação seja concluída, mesmo que isso ocorra após 1º de dezembro.

Na reunião desta quarta, o SNA prestou todos os esclarecimentos sobre a pauta de reivindicações dos aeronautas. Ficou acordado que o Sneta trará uma resposta sobre os pleitos dos tripulantes na próxima reunião.

Confira as sugestão de alterações e de cláusulas novas feitas pela categoria: https://tinyurl.com/y2dvqgpn.

Lembramos que todas as decisões sobre a renovação da CCT são sempre tomada pelos tripulantes associados, em assembleia, por isso a participação de todos é de extrema importância.

Além da reunião agendada para o próximo dia 25, foi estabelecido um cronograma com encontros nos dias 2 e 9 de dezembro.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação para mais novidades.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://bit.ly/3breFNZ.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store