SNA oficia Gol sobre problemas com Benefício Viagem (PDV e aposentados)

7 de dezembro de 2020

O SNA enviou nesta segunda-feira (7) um ofício à Gol Linhas Aéreas em que requer uma solução para os problemas dos ex-tripulantes aposentados e dos aderentes ao PDV, que não estão conseguindo usufruir do Benefício Viagem, conforme previsto em Acordo Coletivo de Trabalho.

O sindicato chegou a tratar da questão anteriormente com a empresa e teve como resposta que tal fato não é recorrente.

Porém, de acordo com as diversas denúncias recebidas pelo SNA, o problema é, sim, recorrente.

Segundo os relatos recebidos pelo SNA, ocorre recorrente intermitência no sistema da Gol para o acesso ao portal de Viagens Myid Travel, bem como o não-recebimento do crachá de identificação dos aposentados pela empresa.

O SNA aguarda uma solução para os problemas técnico-digitais no fornecimento do benefício e espera uma resposta em até cinco dias úteis.

Íntegra do ofício enviado à Gol: https://tinyurl.com/y5pq2q3y.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://bit.ly/3breFNZ.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store